CADASTRE-SE
Receba nosso informativo com as nossas promoções gratuitamente.
E-mail:
Incluir: Excluir:


A CAMINHO DO CRESCIMENTO
Refletir sua própria trajetória é, para José Walter, se descobrir maduro com todas as lições colhidas ao longo da vida. Ao mesmo tempo, ter humildade e abertura para o novo, como ensina: "Mesmo com todos os ensinamentos e experiências passadas, a vida mostra que não adianta querer fazer tudo, ser auto-suficiente. Os novos também são fonte de aprendizagem diária. Aprendida esta lição, posso dizer que temos ainda mais condições de crescer". A história da Construtora Certa é isso, fazer da sua experiência referência no ramo da construção e estar atento as novas técnicas e formas de fazer o seu trabalho, sempre priorizando a qualidade e o compromisso com seus clientes e parceiros.

TECNOLOGICAMENTE FALANDO
A Certa desenvolveu um projeto pioneiro em parceria com uma equipe de especialistas da UFRN, primando pelo conceito de preservação ambiental. Incluiu desde blocos de concreto e vidros refletivos, até a utilização de co-geração de energia elétrica e chiller de ar-condicionado com trocadores de calor.

NOVAS TÉCNICAS
A obra de abastecimento d'água construída em Patos - PB é uma grande estação de tratamento d'água e apresenta grandes volumes de escavação em rocha, grandes volumes em concreto, escoramentos e fôrmas metálicas, além da utilização de equipamentos de tratamento d'água de última geração, como floculadores e decantadores, além de comportas com mecanismos eletrônicos.

INOVAÇÃO SEMPRE
Exemplo no quesito inovação está no edifício sede do Tribunal de Contas do Estado. Todas as suas estruturas internas são montadas em dry wall (construção seca), além de esquadrias de alumínio nas fachadas do tipo Strutural Glass dotadas de vidro de segurança do tipo laminado e ar-condicionado central em todos os seus ambientes.

SEGURANÇA NOS ACABAMENTOS
A Certa utiliza detectores de fumaça de última geração, os mesmos que já têm larga utilização na Europa e EUA, além de divisórias acústicas e removíveis, que possibilitam modulações diversas. Outros acabamentos diferenciados são os pisos e forros de materiais incombustíveis, que geram segurança extra para quem está no ambiente.

DESAFIOS SUBTERRÂNEOS
A rede de macrodrenagem do bairro Capim Macio utilizou peças pré-moldadas de concreto e a Certa foi a responsável, tanto pela fabricação quanto pela aplicação das peças que vieram a constituir as galerias, num sistema inovador para a região Nordeste, tendo em vista que cada peça pesava quatro toneladas, com uma seção de 3 x 2 metros.

Montadas com guindastes e equipamentos de grande porte, que no sistema convencional somente poderiam ser executadas com peças concretadas no local.

CERTA CONSTRUÇÕES CIVIS E INDUSTRIAIS LTDA.
Av. Romualdo Galvão, 1703, Sala 503,
Ed. Trade Center, Lagoa Nova
Natal/RN - Brasil - CEP 59056-100
Fone: 55 84 3206-2999 Fax: 55 84 3206-3752
certa@construtoracerta.com.br